gatis

 

 

"INCLUSÃO SOCIAL, DIREITO DE TODOS E DEVER DA NAÇÃO"

 

 

 

O QUE É O GATIS:

            Grupo de Apoio e Trabalho à Inclusão Social também designado pela sigla (GATIS), é formando por um grupo de especialistas comprometidos com os desenvolvimentos de projetos em prol da inclusão social.

POR QUE FOI CRIADO:

            A criação do GATIS se deu pela necessidade de se fazer jurídica a execução de projetos voltados para o interesse público já elaborados, por estes mesmos profissionais, que atuam no contexto da inclusão social.

OBJETIVOS DO GATIS :

           - Efetivar a responsabilidade social através da promoção da assistência social; educação; saúde; alimentação; promoção do voluntariado; inclusão das minorias étnicas e portadores de deficiências, minorias lingüísticas; mercado de trabalho e congêneres, promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais; estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação nas diversas esferas públicas e privadas.

          - Evidenciar o direito de protagonismo e participação social como todo cidadão brasileiro para os portadores de deficiência ou superdotação, imigrantes ou nômades, minorias lingüísticas, étnicas ou culturais e áreas de grupos menos favorecidos ou marginais.

 

Realização:

I- SEMINÁRIO DE INCLUSÃO SOCIAL

Realizado em:

2007

 

SURDEZ

 

“Porque a diferença não impede a competência”

 

DATA: 26 de Setembro

LOCAL:Plenário da Câmara Municipal